SOBRE ESTE BLOG


Este blog tem como objetivo principal contribuir com a mensagem do Evangelho do Reino. Não temos nada de novo para apresentar, a não ser as boas novas de salvação por meio da Palavra de Deus.

Com pequenas considerações e bastante simplicidade trabalharemos alguns versos primando pela viga mestra que rege os Oráculos do Eterno: Cristo, a Revelação do Deus Altíssimo.

Cremos que a palavra de Deus por si só quando é exposta, tem poder de salvar a alma que se encontra escrava nesse mundo. Isso não proíbe o Espírito Santo usar as instituições religiosas para este fim: "Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações." Marcos 13:10

Erramos quando pensamos que atrair pessoas para o nosso grupo religioso, é evangelho. Por mais que haja manifestações sobrenaturais nesse ambiente, não nos assegura o reino de Deus. Isto é bíblico (Mateus 7:22-23). Mas congregar é o dever de todo salvo.

Devemos ser estratégicos, quando o assunto é a divulgação do Evangelho, (vide as viagens missionárias de Paulo) Se o mundo tem em mãos as redes sociais. O que impede de usarmos também? Não estamos sendo “pragmáticos”! Não precisamos ser mundanos para atrair o mundo. Tudo com pudor.

De maneira nenhuma o evangelismo virtual exclui o evangelismo do corpo a corpo. Pois há muitos que estão nos púlpitos apenas para suprir sua vaidade. Não conseguem viver longe dos elogios. A fidelidade a Deus é independente das situações deste mundo. É atributo do Espírito Santo na vida do salvo.

Que Deus possa nos abençoar, e que a cada dia possamos pregar, compartilhar e exalar o Evangelho que nos resgatou.

Amém.

Tecnologia do Blogger.